O truque inteligente de produtos acusticos que ninguém é Discutindo

A Isar Isolamentos trabalha com ESTES mais diversos materiais de isolação acústica de modo a os Ainda mais variados fins e setores, nossas soluções sãeste personalizadas de modo a qual Nesse caso possamos garantir praticidade, esté especialmentetica, acústica e 1 acabamento notável ao ambiente a ser trabalhado. 

Em metal ou madeira, a Isar fabrica e instala PORTAS BLINDADAS acústicas personalizadas por acordo com a obrigatoriedade do cliente qual podem vir a oferecer redução de 20 a 50dB, dependendo do modelo escolhido. Este propósito do uma porta acústica é fornecer uma barreira à passagem do som de 1 recinto para outro, evitando a entrada de nível sonoro qual possa interferir na atividade exercida pelo local ou evitando a saída de som em nível qual possa ser prejudicial as atividades humanas exercidas nas proximidades.

A Isar vem oferecendo ao Comércio sua própria linha por produtos em lã por vidro para isolação termo-acústica, produzida pela avançada tecnologia do processo Tel, mundialmente utilizada, que garante resistência mecânica superior graças ao entrelaçamento da fibra da lã de vidro, conferindo excepcionais indicies do isolação tfoirmica e absorção sonora.

Silenciadores aplicados nos chaminés por descarga Destes gases por combustão para atmosfera, ou no chaminé por by-pass da caldeira por recuperaçãeste, dimensionados para atender o lay-out específico por cada cliente e construíDestes de modo a operar a temperaturas supra de 500 oC

A superfície das espumas acústicas Sonex illtec proporcionam a difraçãeste do som, enquanto sua própria estrutura celular promove absorçãeste sonora atravfois do atrito.

 Amplamente empregada na construçãeste civil europeia pelo isolamento acústico de andares, paredes, tetos e diversas outras aplicações;

Sonex illtec é a alternativa ideal de modo a ESTES ambientes de que precisam por 1 desempenho acústico profissional, usando acabamento estfoitico discreto. A superfície plana oferece Magnífico performance acústica e com sua própria variedade por cores compões um visual agradável para qualquer Genero de ambiente.

7 STC: 27 Rw (db) Este ISO Blanket e ISO Blanket Pro são soluções em tela de massa pesada de modo a aplicação no terapia de ruído por condução afoirea, diferindo no seu coeficiente STC (Coeficiente de Transmissão Sonora). Por facto, o ISO Blanket Pro tem um maior STC porque contém ainda um aglomerado de tecido na sua composiçãeste. Ambos funcionam saiba como barreiras ao ruído podendo ser aplicados em parede, tecto e chãeste. A tua maleabilidade, reduzida espessura e elevada resistência garantem uma facilidade por manuseamento.

Nosso material é fabricado em espuma acústica auto extinguível (nãeste propaga a chama) e instalado nos cantos do uma sala (formato triangular) em conjunto utilizando os revestimentos por teto e paredes (deve ser dimensionado por um profissional em acústica), geralmente em estúdios de ensaio e gravaçãeste, Home Theater e similares, e são responsáveis através eliminação DE ondas estacionárias (≤ 300Hz).

Silenciadores aplicados nas linhas do interligação do ar e gases dos regeneradores dos altos fornos, com a finalidade por reduzir as emissões de ruído transmitido pelas paredes das tubulações.

Silenciadores temporários para processos por limpeza de linhas do vapor, gás natural e outros gases

1 PRODUTOS ACÚSTICOS O presente catálogo representa apenas uma Parcela Destes nossos produtos. Têm a possibilidade de consultar toda a Saber e preçário em: A nossa empresa comercializa produtos acústicos em Portugal e Espanha. Algumas DE marcas que comercializamos são: vá para o site A prestigiada marca RPG - líder mundial do produtos acústicos GREEN GLUE COMPANY - produtos revelaçãeste de isolamento acústico VICOUSTIC- marca inovadora em produtos de isolamento e terapia acústico ALPHA ACOUSTIKI- produtos por isolamento e atenuaçãeste de sons de percussão e vibrações BASF - produtos económicos do absorçãeste acústica Executamos projectos por clique aqui para obter informações Acústica nas diferentes áreas: Acústica de Salas e Edifícios, Acústica Ambiental ou Acústica Industrial bem tais como ensaios acústicos. 1 / 28

- Centros comerciais e outro Espécie do edifícios com grande área por envidraçados. Restaurantes, bares. ABSORÇÃEste ACÚSTICA RPG DEAMP... RPG DEAMP - painel acústico transparente qual proporciona novas soluções a arquitectos de modo a espaçESTES interiores usando envidraçados e espaços exteriores. 19 / 28

Disponível em diferentes tipos do madeira ou translúcido (anti-fogo Classe 0) nosso difusor é recomendado para as paredes traseiras do uma ré especialmentegie do 1 estúdio de gravação natural com nas paredes do auditórios. Locais por aplicação: - Auditórios e Salas do Concerto - Estúdios por Gravação - Teatros, Salas do conferência - Salas por Prática Musical 21 / 28

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *